sexta-feira, 6 de maio de 2011

      Sonhei com voçe !
Sonhei q vc tinha vindoo mim ver 
com seu geito meigo de ser
e eu conversandoo com meus amigos
e  nen dei atençao a vc
ai vc sentiu magoadoo e saiu
quando eu vii q vc tinha saidoo de pertoo de mim
fui ate vc , tava conversandoo com outra, nao tava nen ligando mais pra mim
eu entao parei e olhei , sentei no seu coloo e disse:
mim perdoi  por na ter ti dado atençao q merecia
pois vc só tinha vindoo ate aki mim ver
então vc mim beijou e disse: como eu nao vou perduar a menina q mais amo na vida
com um gesto tao lindoo
ai levei vc ate minha casa , apresentei vc a minha mãe
depois agente saiu ,fomos dar um vouta
vc mim dizia q mim amavaa muitoo e 
eu só adimirando sua beleza tão lindoo
eu olhava nos seus olhos e dizia :                                                                                                         como  eu te amoo
vc é minha vida... 
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário