quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Longe de tudo e de todos

Sabe,sempre acreditei em destinoo ,destino q nen a gente sabe segui-lo direito .
conhecemos pessoas q se torna especias na nossa vida ,
pessoas q nen o tempo apaga ,amigos inesqecives, e uma familia adoravel,
qe só a morte separa.
  Estou aki longe de tudo e de todos qe eu amo ,
nao é facil precisa de muita força de vontade
mais eu nao tive essa força toda q precisava ,
mais sei q a melhor alegria da vida é sabe q nunca estarei só,
pois sei q a meu lado existe amigos de verdade .
amigos q mim fazem rir quando estou triste.
   Depois de algum tempo vc aprende a diferença 
entre da a mão e acorrenta uma alma e aprendie tambem a aceita suas derrotas com a cabeça erguida 
e os olhos adiante
       Descobrei q só pq alguem nao ama do jeito q vc qer q ame nao significa q
essa pessoa nao ame com tudo o q pode.
     Imagine só o q  aconteceria , se pudessemos sonhar qualquer coisa ... ... ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário