quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O universo ao teus pés

   
ela diz :  eu tenho um novo amor
ele diz :  só qero ser feliz,
ela diz :  te dou tudo q tenho ,
ele diz :  nao tenho tudo q qero,
ela diz :  vc pra mim é tudo,
ele diz :  eu sou um fracaso pra todo mundo ,
ela diz :  vc qem mim faz feliz ,
ele diz :  eu nao sou feliz,
ela diz :  tenho amo no coraçao,
ele diz :  nao sei se posso amar,
ela diz :  vc qem mim completa ,
ele diz :  está faltando um pedaço de mim,
ela diz :  sonho com vc todo dia,
ele diz :  tenho pesadelo,
ela diz :  vc é perfeito pra mim,
ele diz :  eu sou um mostro ,
ela diz :  tenho o universo ao meus pés ,
ele diz :  o mundo mim ingnora,
ela diz :  nao choro de dor só de alegria,
ele diz :  minha vida é uma dor
ela diz :  pq vc diz isso ?
ele diz :  pq  perdii um grande amor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário