quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amor além da vida

 Que culpa tenho eu
 Se na vida à momentos baixos
 Sofrimento é esperado depois de um amor acabado

 Vida finita mim trais a alegria 
 De um amor as escondidas
 Porquê as escondidas
 Se sou muito vivida 
 Procuro um amor 
 Que não seja as escondidas

Viver intensamente com um amor inocente 
Feito estrela cadente

Palavras machuca, tenho medo absurdo
Das palavras vazias
A vida é dura com você as escondidas
Como lidar com sofrimento
Quero ver você dizendo Amor além da vida

Ficar com você é fato 
Mim diz o que eu faço
Para te ter em meus braços 
Como dois namorados

Pense no Hoje intenso é o presente 
Esqueça o passado ,o futuro é a morte 
Quero viver é o presente .





                                    BY : Andreia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário