sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu Sou a Sua Existencia

 O meu mundo gira em torno de você, o seu sorriso mim faz tão bem.
 O seu olhar mim faz sentir como uma alma flutuando contra os ventos.
 O mundo chora quando você não sorrir.
 O tempo parou, onde voçê foi deixa seus sonhos, vou fazer o impossivel só para te fazer sorrir novamente.
 Onde você estar?

 Onde você se perdeu?Onde tá seu sorriso?
 A sua existência é o reflexo da minha vida,
 Não deixe que te digam que não vale apenas,que você não pode,
 Siga em frente, vou ta ao seu lado quando tudo desabar,chorando e debatendo, sorrindo e  revivendo tudo  aquilo se precisar.

 Pense no que virar quando você conseguir chegar lá,
 Voar bem alto até ninguem conseguir te ver,
 Procure seus sonhos nem que precise atravessar o arco-íris,
 Vá em frente você conseguíra, eu vou tá aqui para te iluminar,
 Cade sua altoridade quando voçê mais precisa,
 Erga a cabeça não deixe que te isolem siga em frente,
 Procure seus sonhos, onde você perdeu?

 Vamos eu te guiarei até o seu interior,
 Onde você deixou tudo para trais parado no tempo,
 Eu sei que tá ai dentro de voçê Mergulhe bem fundo e você encontra-ra
 Lembre-se eu sou o seu mundo 
 Desistir Jamais!!!!


                                               
                                               By: Andreia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário